08 abril 2010

Espetáculo Decameron tem passagem marcante por São Luís

Ana Carine - Repórter
Diego Leonardo - Editor


São Luís recebeu nos dias 02, 03, 04 de abril o espetáculo Decameron, a comédia do sexo. Após o sucesso na TV, a obra chega ao teatro sob a direção de Otávio Müller.Com bilheteria lotada em todos os lugares que passa, a peça foi recepcionada com grande entusiasmo também pelo público maranhense, que compareceu em peso no Teatro Arthur Azevedo. A irreverente comédia explora assuntos bem próximos da nossa realidade, como relacionamentos e relações sexuais.

Com um figurino de época, a comédia mistura paixões, comportamentos, sedução, infidelidade e desejos. A apresentação conta com um grande elenco, formado em sua maioria por atores globais, como: Maria Paula (Casseta & Planeta), Marcos Oliveira(o Beiçola de A grande família), George Sauma (o Tatalo de Toma lá dá cá), Camila Rodrigues e outros.

O clássico de Boccaccio ganhou uma linguagem moderna, apostando no cômico e na sátira popularesca. O espetáculo retrata o dia-a-dia de pequenos comerciantes e artesãos e de suas fogosas esposas, que os que traem, mas tentam sempre preservar o casamento. Há ainda, freiras assanhadas que realizam “milagres” sexuais, um fugitivo tentando sempre trapacear, jovens apaixonados e um criado perdido de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário