06 abril 2010

Fluxo de passageiros aumenta na Semana Santa em Imperatriz

Dilmara Tavares - Repórter
Kalyne Cunha - Editora

Durante o feriado da Semana Santa houve um aumento significativo no fluxo de ônibus e passageiros no Terminal Rodoviário de Imperatriz. Enquanto muitos deixavam a cidade outros desembarcavam no terminal rodoviário para aproveitar o longo feriado ao lado dos parentes ou amigos.

No sábado, ônibus lotados e muita gente na fila de embarque. Entre os roteiros mais procurados estava à capital do estado, São Luís. De acordo com Ires Sousa, fiscal de embarque, “o movimento foi intenso somente no sábado, já que na sexta-feira foram canceladas algumas viagens”. Segundo ela, uma média de 20 ônibus sai e chega por dia a Imperatriz, durante este período.

Para o motorista, Antônio Cardoso, o número de passageiros aumentou de forma considerável em relação aos “dias normais de trabalho”. Ele garante que tem sido uma correria no embarque e desembarque das malas e demais volumes levados pelos passageiros.

Já Daniela Vilela, auxiliar de escritório, vai aproveitar o feriado para mudar o seu dia a dia. “Esta é uma grande oportunidade para visitar a família que mora longe e esquecer um pouco a rotina de trabalho e estudos”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário