06 abril 2010

Homem sofre tentativa de homicídio na Avenida Beria Rio

Edvan Sousa - Repórter
João Rodrigues - Editor

Tudo aconteceu no começo da tarde do último sábado (dia 03/04), quando dois rapazes, entre eles um menor de idade, com apenas 16 anos, encontravam-se tomando cerveja numa mesa em uma das peixarias localizadas na Avenida Beira – Rio, principal cartão-portal da cidade.

De repente, os dois rapazes perceberam a aproximação de uma terceira pessoa que teria iniciado uma provocação aos dois que ali se encontravam.

Segundo foi apurado pela reportagem, os autores da tentativa de homicídio seriam Edson Pereira da Silva, 24 anos e o menor de iniciais A. C. P. S. de apenas 16 anos, tendo como vítima o senhor Maciel da Silva Miranda, 26 anos.

Consta que,após um acirrado bate boca entre os três, a vítima que estaria armada com uma faca, e ainda tentou sacá-la. Nessa ocasião, Edson arremessou uma cadeira contra Maciel que sendo atingido, saíra correndo, mas fora alcançado pela dupla logo adiante.

BARBÁRIE- Não tendo êxito na fuga, a vítima foi dominada pelos seus algozes que se aproveitaram de um pedaço de concreto encontrado no chão, e começaram a golpear violentamente a cabeça da vítima, sem que esta tivesse a menor chance de defesa. A cena horrorizou outras pessoas que se encontravam ali presentes.

FLAGRANTE
Consumada a tentativa de homicídio, em plena luz do dia na Avenida Beira – Rio, foram acionados os serviços da Polícia Militar e o socorro da ambulância do SAMU– Serviço de Atendimento Médico de Urgência.

A Polícia Militar prendeu e levou os acusados como autores do crime à delegacia onde houve a lavratura da prisão em flagrante por tentativa de homicídio. A vítima foi socorrida pelo SAMU até o Hospital Municipal (Socorrão) onde permanece internada em estado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário