09 abril 2010

Atropelamento e morte no bairro Bom Jesus

Edvan Sousa – Repórter
João Rodrigues - Editor

No início da tarde da última quinta-feira (08), por volta das 14 horas, na estrada que dá acesso ao Bairro Bom Jesus, em Imperatriz (MA), um ônibus coletivo da empresa Aparecida e que fazia linha ao próprio bairro, atropelou e matou a menor identificada como Bianca, de aproximadamente 13 anos, quando esta trafegava de bicicleta retornando da escola. Após a colisão, o veículo ainda arrastou o corpo da criança por aproximadamente dez metros até parar.

Bianca sofreu escoriações por várias partes do corpo e teve traumatismo na cabeça, chegando a morrer no mesmo local, sem que tivesse chances de ser atendida.
O motorista, temendo por um linchamento por parte dos populares e familiares da vítima que se aproximavam, evadiu-se do local abandonando o próprio veículo.

Horas depois, após os trabalhos de perícia da Polícia Civil, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML, onde, após passar pelos procedimentos legais de praxe, deverá ser liberado aos familiares.

No local do acidente, o clima era de muita tristeza e revolta. Os moradores reclamavam da forma como alguns motoristas costumam passar diariamente por lá. Segundo eles, muitos motoristas, principalmente de ônibus, não respeitam a questão da velocidade e cruzam aquela via colocando em risco a vida de pedestre e ciclistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário