12 abril 2010

Briga de cunhados movimenta delegacia de Açailândia

Zé Luís Costa -Repórter
João Rodrigues - Editor

Na terça-feira dia 6 de abril, foi detido para averiguação na 1º Delegacia de Polícia de Açailândia(DPA)o casal de cunhados, Zequinha e Geane, ele de 37 anos e ela de 27 anos. Ele foi acusado de agredir sua cunhada, irmã de sua esposa, Irene, no bairro Laranjeiras no dia anterior.

O fato, segundo amigos de ambos que estavam na delegacia para visitá-los, teve início com uma briga envolvendo as irmãs Geane e Irene. “O cunhado se meteu tomando partido, pela sua esposa”, disse um amigo de vitima e acusado, que não quis se identificar.No meio da briga Zequinha acabou agredindo Geane e os dois travaram insultos, agressões enquanto a Polícia era chamada e acabou levando os dois para a delegacia.

A preocupação maior de quem acompanhava o fato era sobre o destino dos seis filhos de Geane, que por enquanto estão com os parentes. Os dois estão presos e a previsão de soltura vai depender do retorno à cidade do delegado Vital Rodrigues da Regional de Açailândia, que deverá acontecer no fim desta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário