06 abril 2010

Lojas de novo shopping devem ficar prontas este ano

Janaina Amorim - Repórter
Kalyne Cunha - Editora

Em obras desde novembro de 2008, a previsão da entrega das lojas do Shopping Tocantins para procedimentos internos é para dezembro de 2010. O empreendimento vai funcionar na Rua Piauí no centro de Imperatriz.

O centro de compras vai contar com 110 lojas, ambiente climatizado, estacionamento rotativo para mil vagas, salas de cinema, praça de alimentação com 600 metros quadrados de área livre, com capacidade para 492 lugares.

“O povo pode esperar do shopping praticidade, conforto e comodidade nas compras. Aquele lojista que sempre teve vontade e nunca oportunidade de entrar no centro, devido à falta de ponto comercial, a hora é agora”, afirmou Odair Júnior, representante do Shopping Tocantins.

Para Odair Júnior, um dos diferenciais de sua empresa é o local para descarregamento de mercadorias, que possibilitará maior comodidade para os lojistas. Segundo ele, 35% dos espaços já estão comercializados. Entre os parceiros já confirmados estão Bobs, Girafas, Livraria Nobel, Art Passo e Boa Forma.

Para Darci Baiano, proprietário da Boa Forma, o fator decisório foi o bem-estar, já que os shoppings centers são uma tendência do comércio varejista por agregar diversos tipos de produtos, oferecendo maior comodidade aos consumidores.

De acordo com Rackson de Sousa, um dos proprietários do empreendimento, a vinda do shopping representa um crescimento econômico significativo para Imperatriz, pois já oferece cerca de 300 empregos diretos e indiretos. E a previsão é de que, após a inauguração, esse número cresça para 1.500 postos de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário