Edvan Sousa – Repórter
João Rodrigues - Editor
No início da tarde da última quinta-feira (08), por volta das 14 horas, na estrada que dá acesso ao Bairro Bom Jesus, um ônibus coletivo da empresa Aparecida e que fazia linha ao próprio bairro, atropelou e matou a menor identificada como Bianca, de aproximadamente 13 anos, quando esta trafegava de bicicleta retornando da escola.
Após a colisão, o veículo ainda arrastou o corpo da criança por aproximadamente dez metros até parar. Bianca sofreu escoriações por várias partes do corpo e teve traumatismo na cabeça, chegando a morrer no mesmo local, sem que tivesse chances de ser atendida. O motorista atropelador, temendo por um linchamento por parte dos populares e familiares da vítima que se aproximavam, evadiu-se do local abandonando o próprio veículo.Horas depois, após os trabalhos de perícia da Polícia Civil, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML, onde, após passar pelos procedimentos legais de praxe, deverá ser liberado aos familiares.No local do acidente, o clima era de muita tristeza e revolta.
Os moradores reclamavam muito da forma como alguns motoristas costumam passar diariamente por lá. Segundo eles, muitos motoristas, principalmente de ônibus, não respeitam a questão da velocidade e cruzam aquela via colocando em risco a vida de pedestre e ciclistas.
Mostrando postagens com marcador Polícia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Polícia. Mostrar todas as postagens
12 abril 2010
Corpo de Bombeiros entram em estado de alerta de enchentes
Adjalbas L. Macedo –Repórter
João Rodrigues - Editor
As águas do rio Tocantins sobem e põem em alerta o corpo de bombeiros da cidade de Imperatriz Com o aumento das chuvas neste mês de abril em nossa região, as águas do rio Tocantins voltam a subir, pondo em risco à população que reside próximo a sua margem. Vinte mil famílias estão sujeitas as inundações provocadas por suas águas, em Imperatriz. Para o Corpo de Bombeiros, a situação requer ações preventivas do poder público.
O Corpo de Bombeiros vem acompanhando diariamente o nível das águas do rio e executando treinamentos de seus bombeiros. Caso ocorra transbordamento das águas do rio Tocantins, possa o Corpo de Bombeiros prestar os serviços de socorro à contente, e de forma proativa. Neste mês de abril foram realizados treinamentos dos bombeiros sobre prestação de socorro a pessoas afetadas por inundações dágua e de controle de incêndios em áreas urbanas.
O Corpo de Bombeiros, em conjunto com a Defesa Civil e a Prefeitura da cidade, estão em alerta para ajudar as pessoas que venham a ser atingidas pelas águas. Além do treinamento dos bombeiros para intervir em casos de inundações, a corporação conta com cinco barcos de grande porte, caminhões tanques, e 15 profissionais altamente treinados, pontos para prestar os serviços demandados.Para o comandante a corporação, o Tenente Coronel Marcos Veras, a parceria entre a instituição e a defesa civil, possibilita uma melhor prestação de serviços à população, principalmente agora, na iminência de uma calamidade, que é a inundação de parte cidade ao longo da margem direito do rio Tocantins.
João Rodrigues - Editor
As águas do rio Tocantins sobem e põem em alerta o corpo de bombeiros da cidade de Imperatriz Com o aumento das chuvas neste mês de abril em nossa região, as águas do rio Tocantins voltam a subir, pondo em risco à população que reside próximo a sua margem. Vinte mil famílias estão sujeitas as inundações provocadas por suas águas, em Imperatriz. Para o Corpo de Bombeiros, a situação requer ações preventivas do poder público.
O Corpo de Bombeiros vem acompanhando diariamente o nível das águas do rio e executando treinamentos de seus bombeiros. Caso ocorra transbordamento das águas do rio Tocantins, possa o Corpo de Bombeiros prestar os serviços de socorro à contente, e de forma proativa. Neste mês de abril foram realizados treinamentos dos bombeiros sobre prestação de socorro a pessoas afetadas por inundações dágua e de controle de incêndios em áreas urbanas.
O Corpo de Bombeiros, em conjunto com a Defesa Civil e a Prefeitura da cidade, estão em alerta para ajudar as pessoas que venham a ser atingidas pelas águas. Além do treinamento dos bombeiros para intervir em casos de inundações, a corporação conta com cinco barcos de grande porte, caminhões tanques, e 15 profissionais altamente treinados, pontos para prestar os serviços demandados.Para o comandante a corporação, o Tenente Coronel Marcos Veras, a parceria entre a instituição e a defesa civil, possibilita uma melhor prestação de serviços à população, principalmente agora, na iminência de uma calamidade, que é a inundação de parte cidade ao longo da margem direito do rio Tocantins.
Briga de cunhados movimenta delegacia de Açailândia
Zé Luís Costa -Repórter
João Rodrigues - Editor
Na terça-feira dia 6 de abril, foi detido para averiguação na 1º Delegacia de Polícia de Açailândia(DPA)o casal de cunhados, Zequinha e Geane, ele de 37 anos e ela de 27 anos. Ele foi acusado de agredir sua cunhada, irmã de sua esposa, Irene, no bairro Laranjeiras no dia anterior.
O fato, segundo amigos de ambos que estavam na delegacia para visitá-los, teve início com uma briga envolvendo as irmãs Geane e Irene. “O cunhado se meteu tomando partido, pela sua esposa”, disse um amigo de vitima e acusado, que não quis se identificar.No meio da briga Zequinha acabou agredindo Geane e os dois travaram insultos, agressões enquanto a Polícia era chamada e acabou levando os dois para a delegacia.
A preocupação maior de quem acompanhava o fato era sobre o destino dos seis filhos de Geane, que por enquanto estão com os parentes. Os dois estão presos e a previsão de soltura vai depender do retorno à cidade do delegado Vital Rodrigues da Regional de Açailândia, que deverá acontecer no fim desta semana.
João Rodrigues - Editor
Na terça-feira dia 6 de abril, foi detido para averiguação na 1º Delegacia de Polícia de Açailândia(DPA)o casal de cunhados, Zequinha e Geane, ele de 37 anos e ela de 27 anos. Ele foi acusado de agredir sua cunhada, irmã de sua esposa, Irene, no bairro Laranjeiras no dia anterior.
O fato, segundo amigos de ambos que estavam na delegacia para visitá-los, teve início com uma briga envolvendo as irmãs Geane e Irene. “O cunhado se meteu tomando partido, pela sua esposa”, disse um amigo de vitima e acusado, que não quis se identificar.No meio da briga Zequinha acabou agredindo Geane e os dois travaram insultos, agressões enquanto a Polícia era chamada e acabou levando os dois para a delegacia.
A preocupação maior de quem acompanhava o fato era sobre o destino dos seis filhos de Geane, que por enquanto estão com os parentes. Os dois estão presos e a previsão de soltura vai depender do retorno à cidade do delegado Vital Rodrigues da Regional de Açailândia, que deverá acontecer no fim desta semana.
Trotes prejudicam 90% dos atendimentos do SAMU
Luis Lima - Repórter
João Rodrigues - Editor
Este ano o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), completa 5 anos de funcionamento, em Imperatriz. De janeiro a abril o serviço realizou 8.802 atendimentos. Deste total, 1.281 foram referentes à chamada “orientação médica de “Telemédicos”, ou seja, o paciente liga para o serviço, fala o que está sentindo, e, do outro lado da linha, um médico faz o diagnóstico e prescreve a medicação, sem a necessidade do deslocamento da ambulância até o local da ocorrência.
O problema é que apenas 10% das pessoas que ligam para o 192 realmente necessitam do atendimento médico. Em 90% dos casos são chamadas falsas em que a pessoa liga para o SAMU fazendo xingamentos, perguntando qual a programação da tv e até fazendo galanteios à atendente. “Isso prejudica terrivelmente o nosso trabalho” lamenta o supervisor do serviço em Imperatriz, Francisco Viana.
O SAMU do município conta atualmente com 5 veículos sendo 3 de suporte básico, destinado às ocorrências mais simples; 1 no suporte intermediário, equipada com desfibrilador, medicação controlada e 2 técnicos, além de 1 UTI Móvel. No total 85 funcionários trabalham no SAMU, dentre eles, 12 médicos, 24 técnicos de enfermagem, 20 motoristas-socorristas e 7 enfermeiros. O atendimento é feito 24 horas por dia e é mantido por meio de um convênio entre governo Federal, Estado e Prefeitura.
João Rodrigues - Editor
Este ano o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), completa 5 anos de funcionamento, em Imperatriz. De janeiro a abril o serviço realizou 8.802 atendimentos. Deste total, 1.281 foram referentes à chamada “orientação médica de “Telemédicos”, ou seja, o paciente liga para o serviço, fala o que está sentindo, e, do outro lado da linha, um médico faz o diagnóstico e prescreve a medicação, sem a necessidade do deslocamento da ambulância até o local da ocorrência.
O problema é que apenas 10% das pessoas que ligam para o 192 realmente necessitam do atendimento médico. Em 90% dos casos são chamadas falsas em que a pessoa liga para o SAMU fazendo xingamentos, perguntando qual a programação da tv e até fazendo galanteios à atendente. “Isso prejudica terrivelmente o nosso trabalho” lamenta o supervisor do serviço em Imperatriz, Francisco Viana.
O SAMU do município conta atualmente com 5 veículos sendo 3 de suporte básico, destinado às ocorrências mais simples; 1 no suporte intermediário, equipada com desfibrilador, medicação controlada e 2 técnicos, além de 1 UTI Móvel. No total 85 funcionários trabalham no SAMU, dentre eles, 12 médicos, 24 técnicos de enfermagem, 20 motoristas-socorristas e 7 enfermeiros. O atendimento é feito 24 horas por dia e é mantido por meio de um convênio entre governo Federal, Estado e Prefeitura.
09 abril 2010
Atropelamento e morte no bairro Bom Jesus
Edvan Sousa – Repórter
João Rodrigues - Editor
No início da tarde da última quinta-feira (08), por volta das 14 horas, na estrada que dá acesso ao Bairro Bom Jesus, em Imperatriz (MA), um ônibus coletivo da empresa Aparecida e que fazia linha ao próprio bairro, atropelou e matou a menor identificada como Bianca, de aproximadamente 13 anos, quando esta trafegava de bicicleta retornando da escola. Após a colisão, o veículo ainda arrastou o corpo da criança por aproximadamente dez metros até parar.
Bianca sofreu escoriações por várias partes do corpo e teve traumatismo na cabeça, chegando a morrer no mesmo local, sem que tivesse chances de ser atendida.
O motorista, temendo por um linchamento por parte dos populares e familiares da vítima que se aproximavam, evadiu-se do local abandonando o próprio veículo.
Horas depois, após os trabalhos de perícia da Polícia Civil, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML, onde, após passar pelos procedimentos legais de praxe, deverá ser liberado aos familiares.
No local do acidente, o clima era de muita tristeza e revolta. Os moradores reclamavam da forma como alguns motoristas costumam passar diariamente por lá. Segundo eles, muitos motoristas, principalmente de ônibus, não respeitam a questão da velocidade e cruzam aquela via colocando em risco a vida de pedestre e ciclistas.
João Rodrigues - Editor
No início da tarde da última quinta-feira (08), por volta das 14 horas, na estrada que dá acesso ao Bairro Bom Jesus, em Imperatriz (MA), um ônibus coletivo da empresa Aparecida e que fazia linha ao próprio bairro, atropelou e matou a menor identificada como Bianca, de aproximadamente 13 anos, quando esta trafegava de bicicleta retornando da escola. Após a colisão, o veículo ainda arrastou o corpo da criança por aproximadamente dez metros até parar.
Bianca sofreu escoriações por várias partes do corpo e teve traumatismo na cabeça, chegando a morrer no mesmo local, sem que tivesse chances de ser atendida.
O motorista, temendo por um linchamento por parte dos populares e familiares da vítima que se aproximavam, evadiu-se do local abandonando o próprio veículo.
Horas depois, após os trabalhos de perícia da Polícia Civil, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML, onde, após passar pelos procedimentos legais de praxe, deverá ser liberado aos familiares.
No local do acidente, o clima era de muita tristeza e revolta. Os moradores reclamavam da forma como alguns motoristas costumam passar diariamente por lá. Segundo eles, muitos motoristas, principalmente de ônibus, não respeitam a questão da velocidade e cruzam aquela via colocando em risco a vida de pedestre e ciclistas.
06 abril 2010
Homicídios cresceram 241% no Maranhão
Luis Lima - Repórter
João Rodrigues - Editor
Uma pesquisa sobre a taxa de homicídios no Maranhão entre os anos de 1997 e 2007 revela crescimento nesse tipo de crime em 241, 3%. Em 1997 foram contabilizados no estado, 320 casos. Em 2007, o número cresceu para 1092. Com isso o Maranhão foi o Estado que apresentou maior crescimento desse tipo de violência.
No índice que analisa a taxa de homicídios a cada 100 mil habitantes, o Maranhão também é o Estado brasileiro que registra o maior crescimento percentual. Em 1997 apresentava 6 homicídios para cada 100 mil habitantes. Em 2007 o número de morte subiu para 17, 4%. Essa variação representa, em 10 anos, uma taxa de crescimento de 188, 4%.
O Mapa da Violência 2010 também apresenta dados de homicídios nas capitais brasileiras. Em São Luís foi verificado um aumento considerável nas taxas da criminalidade, porém, foi constatado que no interior do estado os índices são muitos maiores.
Na capital em 1997 foram registrados 178 homicídios, já em 2007 o número aumentou para 391, crescimento percentual de 119, 7 no período. Entre os municípios, o que registra o maior índice de homicídios é Imperatriz, que ocupa a 41ª posição no ranking nacional com taxa 73, 9 assassinatos para cada 100 mil habitantes.
O comandante da polícia militar de Imperatriz, Tenente-Coronel Zanoni Porto, desmente a pesquisa. Para o comandante, proporcionalmente, os índices de homicídios na cidade vem caindo nos últimos anos, em relação à capital.
Em 2007 ocorreram 172 homicídios. Em 2008 foram 121. Em 2009 o número de mortos diminuiu mais ainda para 78. Este ano foram registrados 14 homicídios: 3 em Janeiro; 6 em Fevereiro e 5 no mês de Março. Zanoni Porto, atribui a queda nos homicídios ao reforço que o governo do Estado fez no sistema de segurança com a vinda de 25 viaturas e a uma nova estratégia de combate à criminalidade.
João Rodrigues - Editor
Uma pesquisa sobre a taxa de homicídios no Maranhão entre os anos de 1997 e 2007 revela crescimento nesse tipo de crime em 241, 3%. Em 1997 foram contabilizados no estado, 320 casos. Em 2007, o número cresceu para 1092. Com isso o Maranhão foi o Estado que apresentou maior crescimento desse tipo de violência.
No índice que analisa a taxa de homicídios a cada 100 mil habitantes, o Maranhão também é o Estado brasileiro que registra o maior crescimento percentual. Em 1997 apresentava 6 homicídios para cada 100 mil habitantes. Em 2007 o número de morte subiu para 17, 4%. Essa variação representa, em 10 anos, uma taxa de crescimento de 188, 4%.
O Mapa da Violência 2010 também apresenta dados de homicídios nas capitais brasileiras. Em São Luís foi verificado um aumento considerável nas taxas da criminalidade, porém, foi constatado que no interior do estado os índices são muitos maiores.
Na capital em 1997 foram registrados 178 homicídios, já em 2007 o número aumentou para 391, crescimento percentual de 119, 7 no período. Entre os municípios, o que registra o maior índice de homicídios é Imperatriz, que ocupa a 41ª posição no ranking nacional com taxa 73, 9 assassinatos para cada 100 mil habitantes.
O comandante da polícia militar de Imperatriz, Tenente-Coronel Zanoni Porto, desmente a pesquisa. Para o comandante, proporcionalmente, os índices de homicídios na cidade vem caindo nos últimos anos, em relação à capital.
Em 2007 ocorreram 172 homicídios. Em 2008 foram 121. Em 2009 o número de mortos diminuiu mais ainda para 78. Este ano foram registrados 14 homicídios: 3 em Janeiro; 6 em Fevereiro e 5 no mês de Março. Zanoni Porto, atribui a queda nos homicídios ao reforço que o governo do Estado fez no sistema de segurança com a vinda de 25 viaturas e a uma nova estratégia de combate à criminalidade.
Aumenta número de casos de agressão à mulher em Açailândia
Zé Luís Costa - Repórter
João Rodrigues - Editor
A violência contra a mulher na cidade de Açailândia e região tem dado muito trabalho nos últimos dias à Delegacia Especial da Mulher em Açailândia, com seus quase dez anos de atuação no combate à violência contra a mulher. Os casos mais comuns são os mais conhecido, a pensão que não é paga pelos ditos maridos ou companheiros quando se separam, esquecendo do sustento de seus filhos.
Como a delegada responsável pela região, Noemia Maia Maciel não estava, a escrivã Jaciane Monteiro passou algumas informações desses casos. Ela disse que o procedimento adequado é intimar o marido que não cumpre o dever de pai a comparecerem na delegacia e além de prestar esclarecimento ajudar o casal a entrar num acordo. “A partir da conversa se ele não assumir o que ficar estabelecido, aí sim serão detidos e até preso”, disse a escrivã.
Enquanto ela conversava com a reportagem, chega uma mulher ainda nova, dizendo que não precisava mais mandar os agentes, pois o companheiro aparecera e reafirmava seu compromisso de levar a pensão do filho de 4 anos em três dias. Ela não quis ser entrevistada.
Jaciane Monteiro, perguntada sobre os últimos casos de violência física contra a mulher, ela disse que o último foi na última quinta-feira, dia 25 quando Francisco da Silva de Oliveira de 23 anos, um dependente de droga, espancou sua companheira, Maria Gesuida da Silva Brito, de 20 anos ele queria dinheiro para comprar droga. O ocorrido foi na vila Ildemar e o cara está preso.
Jaciane disse ainda que as mulheres adquiriram mais coragem em denunciar os homens violentos depois da aprovação da lei “Maria da Penha” e sua divulgação na mídia, mas que mesmo assim a maioria dos casos não são levados a diante: “Elas teem medo e em alguns casos até pena de seus companheiros”, finaliza sorrindo ironicamente.
João Rodrigues - Editor
A violência contra a mulher na cidade de Açailândia e região tem dado muito trabalho nos últimos dias à Delegacia Especial da Mulher em Açailândia, com seus quase dez anos de atuação no combate à violência contra a mulher. Os casos mais comuns são os mais conhecido, a pensão que não é paga pelos ditos maridos ou companheiros quando se separam, esquecendo do sustento de seus filhos.
Como a delegada responsável pela região, Noemia Maia Maciel não estava, a escrivã Jaciane Monteiro passou algumas informações desses casos. Ela disse que o procedimento adequado é intimar o marido que não cumpre o dever de pai a comparecerem na delegacia e além de prestar esclarecimento ajudar o casal a entrar num acordo. “A partir da conversa se ele não assumir o que ficar estabelecido, aí sim serão detidos e até preso”, disse a escrivã.
Enquanto ela conversava com a reportagem, chega uma mulher ainda nova, dizendo que não precisava mais mandar os agentes, pois o companheiro aparecera e reafirmava seu compromisso de levar a pensão do filho de 4 anos em três dias. Ela não quis ser entrevistada.
Jaciane Monteiro, perguntada sobre os últimos casos de violência física contra a mulher, ela disse que o último foi na última quinta-feira, dia 25 quando Francisco da Silva de Oliveira de 23 anos, um dependente de droga, espancou sua companheira, Maria Gesuida da Silva Brito, de 20 anos ele queria dinheiro para comprar droga. O ocorrido foi na vila Ildemar e o cara está preso.
Jaciane disse ainda que as mulheres adquiriram mais coragem em denunciar os homens violentos depois da aprovação da lei “Maria da Penha” e sua divulgação na mídia, mas que mesmo assim a maioria dos casos não são levados a diante: “Elas teem medo e em alguns casos até pena de seus companheiros”, finaliza sorrindo ironicamente.
Comerciante é assassinado à tiro por motoqueiros no bairro Juçara
Zé Luis - Repórter
João Rodrigues - Editor
A vítima foi o comerciante Francisco da Silva de Melo, 39 anos, que residia em Grajaú, na região Sul do Estado.
De acordo com testemunhas, Francisco da Silva Melo estava em Imperatriz fazendo compras no Mercantil Magazine situado à rua Rio Grande do Norte próximo à esquina com a rua Hermes da Fonseca, no bairro Juçara quando um desconhecido se aproximou e alvejou com um tiro na cabeça.
O autor do crime foi um homem que fugiu em companhia de um outro que o aguardava à distancia numa motocicleta vermelha.
Os primeiros levantamentos da Polícia remetem à crime por “encomenda”. Não há pista dos criminosos e nem a motivação do assassinato.
João Rodrigues - Editor
A vítima foi o comerciante Francisco da Silva de Melo, 39 anos, que residia em Grajaú, na região Sul do Estado.
De acordo com testemunhas, Francisco da Silva Melo estava em Imperatriz fazendo compras no Mercantil Magazine situado à rua Rio Grande do Norte próximo à esquina com a rua Hermes da Fonseca, no bairro Juçara quando um desconhecido se aproximou e alvejou com um tiro na cabeça.
O autor do crime foi um homem que fugiu em companhia de um outro que o aguardava à distancia numa motocicleta vermelha.
Os primeiros levantamentos da Polícia remetem à crime por “encomenda”. Não há pista dos criminosos e nem a motivação do assassinato.
Homem sofre tentativa de homicídio na Avenida Beria Rio
Edvan Sousa - Repórter
João Rodrigues - Editor
Tudo aconteceu no começo da tarde do último sábado (dia 03/04), quando dois rapazes, entre eles um menor de idade, com apenas 16 anos, encontravam-se tomando cerveja numa mesa em uma das peixarias localizadas na Avenida Beira – Rio, principal cartão-portal da cidade.
De repente, os dois rapazes perceberam a aproximação de uma terceira pessoa que teria iniciado uma provocação aos dois que ali se encontravam.
Segundo foi apurado pela reportagem, os autores da tentativa de homicídio seriam Edson Pereira da Silva, 24 anos e o menor de iniciais A. C. P. S. de apenas 16 anos, tendo como vítima o senhor Maciel da Silva Miranda, 26 anos.
Consta que,após um acirrado bate boca entre os três, a vítima que estaria armada com uma faca, e ainda tentou sacá-la. Nessa ocasião, Edson arremessou uma cadeira contra Maciel que sendo atingido, saíra correndo, mas fora alcançado pela dupla logo adiante.
BARBÁRIE- Não tendo êxito na fuga, a vítima foi dominada pelos seus algozes que se aproveitaram de um pedaço de concreto encontrado no chão, e começaram a golpear violentamente a cabeça da vítima, sem que esta tivesse a menor chance de defesa. A cena horrorizou outras pessoas que se encontravam ali presentes.
FLAGRANTE
Consumada a tentativa de homicídio, em plena luz do dia na Avenida Beira – Rio, foram acionados os serviços da Polícia Militar e o socorro da ambulância do SAMU– Serviço de Atendimento Médico de Urgência.
A Polícia Militar prendeu e levou os acusados como autores do crime à delegacia onde houve a lavratura da prisão em flagrante por tentativa de homicídio. A vítima foi socorrida pelo SAMU até o Hospital Municipal (Socorrão) onde permanece internada em estado grave.
João Rodrigues - Editor
Tudo aconteceu no começo da tarde do último sábado (dia 03/04), quando dois rapazes, entre eles um menor de idade, com apenas 16 anos, encontravam-se tomando cerveja numa mesa em uma das peixarias localizadas na Avenida Beira – Rio, principal cartão-portal da cidade.
De repente, os dois rapazes perceberam a aproximação de uma terceira pessoa que teria iniciado uma provocação aos dois que ali se encontravam.
Segundo foi apurado pela reportagem, os autores da tentativa de homicídio seriam Edson Pereira da Silva, 24 anos e o menor de iniciais A. C. P. S. de apenas 16 anos, tendo como vítima o senhor Maciel da Silva Miranda, 26 anos.
Consta que,após um acirrado bate boca entre os três, a vítima que estaria armada com uma faca, e ainda tentou sacá-la. Nessa ocasião, Edson arremessou uma cadeira contra Maciel que sendo atingido, saíra correndo, mas fora alcançado pela dupla logo adiante.
BARBÁRIE- Não tendo êxito na fuga, a vítima foi dominada pelos seus algozes que se aproveitaram de um pedaço de concreto encontrado no chão, e começaram a golpear violentamente a cabeça da vítima, sem que esta tivesse a menor chance de defesa. A cena horrorizou outras pessoas que se encontravam ali presentes.
FLAGRANTE
Consumada a tentativa de homicídio, em plena luz do dia na Avenida Beira – Rio, foram acionados os serviços da Polícia Militar e o socorro da ambulância do SAMU– Serviço de Atendimento Médico de Urgência.
A Polícia Militar prendeu e levou os acusados como autores do crime à delegacia onde houve a lavratura da prisão em flagrante por tentativa de homicídio. A vítima foi socorrida pelo SAMU até o Hospital Municipal (Socorrão) onde permanece internada em estado grave.
Assinar:
Postagens (Atom)